Para evitar fila como a registrada na manhã desta segunda-feira,26, no retorno do cadastro para castração de animais em Poços de Caldas, o vereador Flávio Togni de Lima Silva (PSDB) fez uma indicação ao poder executivo para a criação do cadastro on line. “A informatização facilita a vida de todos. Evitaria o deslocamento das pessoas e poderia agilizar, inclusive, o agendamento junto a clínica. Com a Onda Roxa, essa saída se tornou mais do que necessária. Foi quando fiz a indicação”, explicou ao jornalismo da Onda Poços. Ainda segundo o parlamentar a implantação é possível e agora é só aguardar o Executivo.
O cadastro para castração teve o retorno nesta segunda-feira,26. O atendimento acontece nesta segunda e terça-feira, a partir das 8h, com 40 senhas disponíveis por dia. A senha separada por animal e é permitido no máximo duas senhas por pessoa.
No atendimento serão seguidos todos os protocolos de saúde e segurança, como explica o Coordenador da Vigilância Ambiental, Jorge Miguel Ferreira do Lago. “Seguiremos todos os protocolos de segurança, com distanciamento entre pessoas na fila, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e a permissão de pessoas na sala de acordo com a capacidade do local”.
A recomendação para população que só se dirija ao Programa de Castração a pessoa responsável pelo animal, que não levem acompanhantes para evitar aglomerações.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: