Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Sergio Azevedo anunciou que vans e ônibus turísticos estarão proibidos de entrarem em Poços de Caldas (MG), a partir de quarta-feira (16).
A medida é uma tentativa de frear o avanço da Covid no município e está entre as medidas restritivas anunciadas na última semana e que entraram em vigor nesta segunda-feira (14). Veja aqui!
Os veículos turísticos que forem flagrados em Poços poderão ser multados, além de serem escoltados pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal para fora do município.
Fiscalização
Além das autoridades policiais, 200 fiscais da prefeitura e um drone, fazem a fiscalização na cidade durante as medidas restritivas. O cidadão pode denunciar festas, aglomerações e descumprimento das regras sanitárias, discando 153.
Sergio Azevedo também informou o recebimento de mais de 10 mil doses de vacinas.
Veja o pronunciamento do prefeito:
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: