Bombeiros e policiais militares conseguiram convencer um homem a não se jogar do telhado do estacionamento de um supermercado no final da tarde desta quinta-feira (3), na região central de Poços de Caldas (MG).
Por volta das 17h, o homem sentou na quina do telhado e os bombeiros e PMs, assim como agentes da promoção social, conversavam com ele a todo momento para que desistisse do ato. Após 1h30 de conversas, o homem desceu do local.
Em entrevista ao programa Onda In Foco, o tenente Júlio Alves, do Corpo de Bombeiros, disse que o homem é morador em situação de rua, natural de São Paulo e que estava confuso. “Depois de horas de conversa e muita paciência, a gente conseguiu convence-lo. Foi um trabalho integrado para que mais uma vida fosse salva”, destacou.
Ele foi encaminhado para atendimento médico e deverá receber apoio psicológico.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: