Uma mulher de 36 anos e o filho de 14 foram detidos nesta segunda-feira,26, suspeitos de furtarem 18 peças de picanha em um supermercado em Poços de Caldas. A Polícia Militar foi acionada após o vigilante do estabelecimento ter visto a mulher e o filho entrarem no local e cometerem o furto
Ainda segundo a Polícia, o vigilante contou que pode observar na sala de monitoramento, que a mulher pegou algumas peças de carne na parte de frios, em seguida ela e o filho se dividiram e começaram a andar nos corredores.
Durante o percurso eles foram colocando os materiais dentro de uma bolsa de cor cinza e em seguida saíram. Do lado de fora, foram surpreendidos pelos seguranças do local, foram encaminhados para um local reservado dentro do estabelecimento para aguardarem a chegada da Polícia.
A mulher contou à Polícia que foi com o filho até o local com a intenção de furtar alguns produtos e vendê-los para que conseguissem alugar uma casa. Durante a busca, dentro da bolsa da mulher foi encontrada uma caixa de chocolate, e na mochila as 18 peças de picanha, uma lata de leite ninho.
Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia.
FOTO: PM
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: