É realizado nesta segunda-feira,24, em Poços de Caldas o júri popular de Wellington Carvalho Scatolino dono da clínica terapêutica Nova História e os monitores Alex Gonçalves Pereira, Pedro Henrique Crepaldi Freire e Fábio Cristiano Cardoso. Todos são acusados de matarem o interno Álvaro Luis Pinheiro de 37 anos em março de 2018. O Júri começou pela manhã e acontece de forma presencial.
Relembre o caso
Álvaro foi morto no dia 18 de março, quando retornou à Clínica de recuperação para dependentes químicos, no bairro Vila Rica. Segundo a Polícia Civil, ele já estaria em tratamento no local, havia recebido alta há sete dias, mas retornou após uma recaída.
Segundo a Polícia, a vítima foi morta de forma violenta, sendo internada forçadamente, espancada e morta na própria clínica.
Os suspeitos foram presos no mesmo mês da morte de Álvaro. A Clínica teve as atividades suspensas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/DlzKvV1sNDALKVDrhb4lA2