O rapaz que seria o autor de roubos a estabelecimentos em Poços de Caldas usando uma faca de açougueiro foi preso na madrugada desta quinta-feira,27, próximo a Mogi Guaçu. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu enquanto o homem praticava outro crime; roubo a um motorista de aplicativo de Poços.
Tudo começou com a Polícia Militar sendo informada de que o motorista de um aplicativo havia sido vítima de roubo e estava desaparecido. Por meio do aplicativo da localização do veículo foi possível descobrir que o criminoso estaria seguindo em direção a Mogi Guaçu. Foi feito contato com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Os policiais viram um carro semelhante ao do roubo próximo a um posto de combustível. Foi constatado que seria o carro roubado. Os militares abordaram o veículo e constataram que o condutor era a vítima e o passageiro o autor do roubo que estava com um facão.
A vítima contou que o segundo suspeito que estava com eles no carro, havia saído com o seu cartão de crédito para fazer saques no caixa eletrônico ao lado de uma churrascaria.
Foi realizada busca pessoal no suspeito e localizado no bolso da sua bermuda a quantia de R$390,00 e duas notas em dólares sendo uma de um dólar e uma de dois dólares, também foram encontrados vários cartões de créditos e cartões de várias agências bancárias em nome da vítima.
A arma branca utilizada foi deixada pelo autor no banco do passageiro, os militares fizeram buscas no interior da conveniência, banheiros e imediações do posto, porém não conseguiram encontrar o segundo suspeito. O primeiro foi preso e encaminhado à Delegacia.
A vítima teve seus valores e cartões recuperados.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: