Um homem morreu após cair no fosso do elevador de um prédio residencial na Rua Esther de Almeida Prata, Bairro Jardim Country Clube, zona oeste de Poços de Caldas na tarde desta quarta-feira (07).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador de 39 anos teria ido realizar uma instalação de vidro em um apartamento. Em certo momento, supostamente teria se apoiado em uma placa de gesso colocada na abertura de um fosso de elevador, no hall de escada dos apartamentos, momento em que teria caído do 4º andar, uma de aproximadamente 12 metros.
Quando os bombeiros chegaram a vítima estava inconsciente, sem respiração e sem pulso. Dessa forma, iniciou-se a manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Logo em seguida, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou ao local, apoiando na tentativa de retorno da vítima. Foram 45 minutos de massagem cardíaca, sem sucesso.
As causas estão sendo apuradas pela perícia da Polícia Civil. O corpo da vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.