A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito de violência doméstica, nesta quarta-feira (2). Para surpresa dos policiais, um pé de maconha foi encontrado na residência, localizada no Jardim Aeroporto, em Poços de Caldas (MG).
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima de 28 anos, companheira do suspeito, correu ao portão, já que ela foi ameaçada com um golpe de facão se chamasse a polícia.
Segundo a PM, a vítima alegou que há três dias sofria agressões como socos, enforcamentos e sufocamentos. Ela mostrou as lesões na boca e no braço.
Na busca no interior da residência, os policiais encontraram o facão no qual o autor teria feito a ameaça e um pé de maconha na horta. O homem alegou que a planta foi plantada por ele e que era para consumo próprio.
O suspeito já tem passagens por tráfico de drogas e tentou resistir à prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.
A Polícia Militar orienta que em casos de violência doméstica e familiar ligue 190.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: