ONDA POÇOS

Poços de Caldas é alvo de operação contra vandalismo

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira,22, o resultado da Operação Tábola Rasa em Itajubá. O objetivo foi cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de pichações e vandalismo em Itajubá. Também foram cumpridos mandados nos municípios  de Poços de Caldas e Paraguaçu, além de Guaratinguetá, no interior paulista.

Durante a operação, a equipe da Delegacia Regional em Itajubá efetuou a prisão de quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, que prestaram depoimentos e foram liberados. Os policiais ainda apreenderam maconha e ecstasy, além de material ligado às pichações.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

Em Itajubá, os alvos das operações estavam nos bairros Rebourgeon, Medicina, Estiva, Centro, Cruzeiro, Avenida e Vila Isabel.

Em Poços de Caldas, decorrente da operação da Delegacia Regional de Itajubá, foram apreendidos 36 (trinta e seis) latas vazias de tinta spray, pequena quantidade de maconha, e o aparelho celular da investigada de 20 anos. Não houve prisão.

 

Ao todo, participaram da operação 50 policiais civis de Itajubá, com apoio de policiais civis de Pouso Alegre, Alfenas, Poços de Caldas e do estado de São Paulo.