ONDA POÇOS

POÇOS DE CALDAS | Comerciante se nega a reduzir som em apê; desacata PM e acaba preso

Compartilhe nas redes sociais

Um comerciante de 27 anos foi preso na madrugada deste domingo,04, após desacatar policiais ao ser orientado a reduzir o som de seu apartamento em Poços de Caldas.

Segundo a Polícia Militar o caso foi registrado na Rua Rio Grande do Sul, no centro da cidade. Uma vizinha acionou a Polícia Militar e comunicou sobre o barulho vindo do prédio ao lado. A Polícia foi ao local e orientou o rapaz que era responsável pela festa a reduzir o som. Os policiais solicitaram os dados do comerciante para registrar a ocorrência devido ao som alto, gritaria e algazarra, porém o rapaz se negou. Ao ser feita a busca pessoal, o comerciante tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia. O homem foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo e por se tratar de crime de menor potencial.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/FsrOCwsr9mUBDsriAFkHL9