O Centro Educacional Infantil Lápis de Cor no bairro Vila Cruz em Poços de Caldas, foi novamente alvo de criminosos que furtaram alguns materiais na manhã desta quarta-feira,12. Uma funcionária viu um dos suspeitos levando traves do gol, as grades do bueiro, fiação, alambrado entre outras coisas. Há 20 dias, o CEI foi arrombado e teve materiais furtados por criminosos.
Segundo uma funcionária da Lápis de cor, desta vez, eles agiram na área externa e a suspeita é de que para cometer o crime, os bandidos pulam o muro que fica aos fundos da creche ao lado da Escola Municipal Wilson Hedy Molinari.
Um ferro velho fez uma denúncia após receber o material furtado que foi danificado devido a ação dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante um suspeito no ferro velho que alegou não ter feito parte do crime. O outro envolvido que havia fugido, foi localizado e confessou ter participado da ação para tentar comprar drogas com o material furtado.
A funcionária da Creche alerta para que as pessoas não comprem estes materiais, pois estes crimes são realizados porque existem pessoas que acabam comprando.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: