Um casal foi preso suspeito de furtar uma farmácia nesta quinta-feira,24, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, o furto ocorreu na área central em frente ao terminal de linhas urbanas. Uma equipe que realizava patrulhamento na Praça Pedro Sanches, viu um casal com as características semelhantes ao do suspeito do furto.
O casal foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrada com o homem de 43 anos uma sacola da Farmácia que continha alguns produtos. Aos militares, o homem disse ter pago pelos produtos. A vítima, o supervisor da Farmácia, compareceu no local onde estavam os suspeitos e os reconheceu.
Segundo a Polícia, a ação criminosa do casal foi registrada pelas câmeras da Farmácia, nas imagens foi possível observar o momento em que a mulher entra no local, o homem escolhe alguns produtos e coloca dentro de uma caixa de balas, paga alguns dos produtos e deixa de pagar dois potes de bala de café.
A vítima disse ter advertido o casal sobre estar furtando as balas de café, a dupla o ignorou fugindo do local.
O casal foi preso, mas antes o homem tentou resistir a prisão, foi necessário uso da força e de instrumentos de menor potencial para algemá-lo. Ainda segundo a Polícia, mesmo algemado, o homem ainda ameaçou um policial dizendo que já havia matado 16 pessoas e que mais uma não faria diferença. O suspeito começou a dizer que tinha asma e que estava passando mal. Os Policiais acionaram o SAMU para atendimento médico ao autor no local e já com o ânimo controlado foi possível retirar as algemas para que ele ficasse mais à vontade por conta da enfermidade que disse estar acometido.
Após o atendimento de um enfermeiro do SAMU que prestou o auxílio necessário e atestando que o suspeito estava com a saúde, o casal foi conduzido até a Upa. O homem apresentou algumas escoriações no cotovelo esquerdo e mão direita, além de estar embriagado. Após atendimento na UPA o casal foi conduzido à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: