Uma discussão entre dois jovens resultou em tiros neste domingo,09, em Poços de Caldas. A Polícia Militar foi chamada na Avenida Sete de Setembro no bairro Jardim Nova Aparecida, após receber denúncia de que alguém havia dado um tiro de arma de fogo no local.
Quando os militares chegaram ao local, o suspeito que seria um rapaz de 22 anos, havia fugido. O pai do suspeito, um homem de 52 anos contou aos militares que viu o filho discutir com traficantes da região e que teria disparado para inibi-los, em seguida fugiu em uma motocicleta RD de cor preta.
A vítima, um homem de 18 anos, percebeu que sua carteira havia caído ao solo, e ao ir buscar viu o suspeito pegando a carteira do chão, e ao questioná-lo para reaver sua carteira, o rapaz teria sido agressivo e partido para agressão, em seguida o acusado teria entrado na padaria e ao retornar, voltou armado e dando tiros contra a vítima, mas nenhum dos disparos atingiu a vítima.
Foi realizado intenso rastreamento no sentido de localizar o suspeito e a arma de fogo, mas até o momento ninguém foi preso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: