ONDA POÇOS

POÇOS DE CALDAS | Alvo do túnel descoberto era o Banco do Brasil, diz delegada

Foto: PCMG

Compartilhe nas redes sociais

Segundo a delegada Juliane Emiko responsável pelo caso do túnel descoberto no centro de Poços de Caldas, o alvo dos criminosos era o Banco do Brasil. A Polícia Civil com equipes do Corpo de Bombeiros retornou ao túnel descoberto no centro de Poços de Caldas, na manhã desta quarta-feira,23. Nesta terça-feira, os bombeiros percorreram 26 metros do túnel, mas tiveram que suspender os trabalhos após constatarem riscos de desmoronamentos.

Equipes retornaram os trabalhos nesta manhã

Já nesta quarta-feira, foi feito um furo na área externa do local, a partir dos 26 metros, com o intuito de localizar o fim do túnel. Para ação, foi utilizado um equipamento de microfilmagem do Departamento Municipal de Água e Esgoto.  Em entrevista coletiva, a delegada ainda contou que as investigações apontam que os criminosos abandonaram a escavação de forma repentina.

Confira a entrevista coletiva cedida pela delegada:

 

 

RELEMBRE O CASO

O túnel foi descoberto nesta segunda-feira,21, após um oficial de justiça e a Polícia irem ao local, pois o dono do imóvel entrou na Justiça após não conseguir mais receber o aluguel do local. (Saiba mais).

 

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/LhMqV1syHJk0hID78NQfFG