As cinco pessoas acusadas de matarem a balconista Deisiele de Cássia Roque de 33 anos, foram condenadas pela Justiça. O julgamento que começou nesta terça-feira,17, terminou na madrugada desta quarta-feira,18, aconteceu no Cenacon seguindo os protocolos de prevenção à covid-19. As penas somadas chegam a 110 anos de prisão.
Os réus fora acusados de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa. De acordo com a denúncia, as qualificadoras são motivo fútil, meio cruel e recurso que dificulta a defesa da vítima.
O júri popular durou 16 horas e contou com sete jurados, sendo quatro mulheres e três homens.
O CRIME
A balconista teria enganado a amiga Mislaine Silva de Lima usando um perfil falso nas redes sociais se passando por membro de facção criminosa e extorquido a quantia de 6 mil reais. A farsa foi descoberta e a amiga teria pedido a morte de Deisiele a membros desta facção. O corpo foi encontrado na zona rural de Poços de Caldas, em junho de 2019. Cinco pessoas respondem ao processo por homicídio qualificado.
SENTENÇA
Mislaine a amiga da vítima foi condenada a 20 anos e seis meses de prisão. Sara Cristina Rodrigues condenada a 24 anos, Fernando Wiler Freitas condenado a 25, Richard Otávio Rodrigues da Silva a 24 anos de prisão e Rafael Chocho condenado a 16 anos e seis meses de prisão.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: