Neste domingo, 7 de setembro, Poços de Caldas realiza o tradicional desfile cívico em celebração à Independência do Brasil. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, contará com a participação de 40 agremiações, sete a menos que no ano passado.
A concentração será na Praça Pedro Sanches a partir das 7h da manhã, quando as agremiações começam a se organizar. Às 8h, acontece o hasteamento da bandeira com a presença das autoridades municipais. Logo em seguida, às 8h40, terá início o desfile oficial.
Clique aqui e acesse o canal de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Entre os participantes estão escolas municipais, estaduais e particulares, além de grupos como DME, DMAE e escoteiros. Segundo os organizadores, a programação reforça o caráter comunitário do evento, que vai além da esfera da prefeitura e envolve diferentes setores da cidade.
A expectativa é de grande público e de um desfile marcado pela tradição e pelo espírito cívico. Em caso de chuva, a participação ficará a critério de cada agremiação.
A TV Poços mais uma vez vai mostrar tudo ao vivo, com início da transmissão às 7h45, com uma cobertura especial. O público também poderá interagir enviando mensagens nas lives do Facebook e do YouTube.