A jovem poços-caldense Emilly Gregório Esteves de 20 anos que teve 65% do corpo queimado, recebeu alta do Hospital João 23, nesta semana. Emilly chegou a Poços na madrugada desta terça-feira,09. A jovem ficou quase um mês internada no Hospital João 23 em Belo Horizonte.
O irmão da jovem, Will Gregorio conversou com o jornalismo da Onda Poços nesta quarta-feira,10, e informou que a irmã está bem e terminará a recuperação em casa. “É um tratamento lento, mas em breve ela estará boa”.
Relembre o caso
No dia 1º de julho, a jovem que trabalhava na apanha de café em Botelhos sofreu um acidente doméstico e teve 65% do corpo queimado. Emilly foi internada em estado grave no Hospital Santa Casa de Poços de Caldas e aguardava transferência para um hospital especializado em atendimentos a casos de queimaduras.
No dia 10 de julho, a Justiça em Poços de Caldas determinou a transferência imediata e urgente da jovem para o Hospital João 23 ou até mesmo para uma instituição privada. Antes desse fato, outra decisão já havia determinado a transferência para BH em 24h, mas um ofício da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que não havia vaga no hospital da capital, o que impediu que a jovem fosse levada para o tratamento naquele momento.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q