No final da noite desta sexta-feira, dia 22, a Policia Militar prendeu dois indivíduos que praticaram um roubo e fizeram uma família refém em uma propriedade rural às margens da Rodovia SP-340, em Mococa, cidade que fica a 80 km de Poços de Caldas. Um revólver foi apreendido com os criminosos.
De acordo com as informações, a equipe da PM foi acionada após um roubo no Sítio Angolinha. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos por um indivíduo armado, que foi imediatamente desarmado e preso.
O segundo suspeito ao perceber a presença dos militares saiu em fuga com o veículo Fiat Uno, de cor preta, de propriedade das vítimas. Ele foi perseguido por diversas viaturas até a Rua Florianópolis. O criminoso perdeu o controle do veículo batendo em um poste de iluminação pública, sendo preso na sequência.
No veículo foram localizados eletrodomésticos e dinheiro roubados das vítimas. No sítio, os criminosos fizeram uma idosa, uma adolescente e um homem reféns. Eles foram salvos pelos policiais militares.
Ainda de acordo com as vítimas, o roubo foi praticado por três bandidos, sendo o terceiro não localizado.
A ocorrência foi apresentada na central de flagrantes em Casa Branca-SP, permanecendo os dois autores presos em flagrante delito a disposição da justiça pelo crime de roubo. As pessoas presas são moradores de Mococa conhecida nos meios polícias pela prática de vários crimes.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U