Um homem suspeito de atirar várias vezes contra um carro foi preso em São José do Rio Pardo (SP) por posse ilegal de arma, na noite de domingo (22).
O crime aconteceu por volta das 22h20 na Vila Brasil. Segundo a Polícia Civil, foram feitos ao menos seis disparos contra o veículo. O motorista não foi atingido.
A Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para apurar uma possível tentativa de homicídio.
De acordo com a polícia, os dois homens têm desavenças há alguns tempo por conta de uma mulher.
Segundo o registro feito pela Polícia Militar, o ex-namorado contou que estava no carro quando um outro veículo passou, efetuou vários disparos e deixou o local.
A vítima anotou o número da placa, e os policiais foram até a casa onde veículo estava cadastrado. O carro modelo Corsa estava na garagem. Os policiais vistoriaram o interior do veículo e notaram um forte odor de pólvora.
Os PMs questionaram o atual namorado da mulher, que negou ter uma arma de fogo. Em uma rápida vistoria no quarto, a equipe encontrou um revólver calibre 38 na gaveta do guarda-roupa.
O homem foi levado para a cadeia de Casa de Branca onde ficou preso à disposição da Justiça.
com informações do g1
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q