A Polícia Militar se pronunciou na tarde desta quinta-feira,14, sobre o vídeo divulgado nas redes sociais referente a uma ocorrência registrada em Campestre. O vídeo mostra populares próximos aos militares que realizavam a abordagem a um motorista com sinais de embriaguez e que havia colidido contra o muro de residência. A mãe do condutor tentou intervir na ação policial e segundo a PM, ao ser afastada pelo militar, a idosa caiu ao solo.
O Tenente Allan Costa Ramos de Oliveira, comandante do Pelotão de Campestre falou sobre o caso.
Confira o pronunciamento na íntegra:
Relembre o caso:
De acordo com as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem, a PM recebeu um chamado sobre um motorista embriagado no Bairro COHAB 1, na noite desta quarta-feira,13. O veículo já havia colidido no muro de uma das residências e a condução sob suposto efeito de álcool gerava perigo na via. O veículo já havia colidido no muro de uma das residências e a condução sob suposto efeito de álcool gerava perigo na via.
Na abordagem, o jovem demonstrou resistência ao sair do veículo e teria desferido um soco em um dos militares. Durante a contenção, uma senhora avança em direção ao policial e é afastada com um empurrão.
Veja no link abaixo:
https://youtube.com/shorts/OaKa35PbcnA?feature=share
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb