No final da noite de quinta-feira, 10 de fevereiro, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu um ônibus em Campestre por transporte irregular de passageiros. Duas pessoas foram presas por exercício irregular da profissão.
A ação policial aconteceu por volta das 23h na MGC-267, onde foi abordado um ônibus utilizado para o transporte remunerado de passageiros em desacordo com a legislação. O veículo havia saído de Andradas com destino a Belo Horizonte após realizar a venda de passagens por meio digital.
Os dois motoristas, que se revezavam na condução do ônibus, foram presos em flagrante pelo exercício ilegal da profissão e, após assinarem o termo de compromisso, foram liberados.
A polícia ainda utilizou um cão de faro para verificar as bagagens que estavam no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. O ônibus foi removido ao pátio credenciado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt