ONDA POÇOS

PM resgata mulher mantida em cárcere privado em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 40 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada de domingo (4), após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas. O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o registro da ocorrência, a PM foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que a mulher estaria sendo agredida dentro da residência e não queria a presença da polícia. Testemunhas confirmaram que a vítima estava sendo mantida em cárcere privado.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Ao chegar ao local e não obter resposta da residência, os policiais arrombaram a porta. Dentro de um dos quartos, encontraram o homem segurando a companheira pelo pescoço. Após desobedecer diversas ordens para soltar a vítima, os policiais utilizaram força para conter o agressor, que foi detido no local. A mulher recebeu os primeiros socorros do Samu.

Ainda segundo o relato da vítima, o companheiro estava alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes, e desferiu diversos socos em seu rosto, além de ameaçá-la para que não chamasse a polícia.

A Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de lesão corporal, injúria e resistência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.