Pesquisar
Pesquisar
Home Notícias

PM recupera três veículos furtados

28/09/2020
in Notícias, Policial
371 27
0
Oito pessoas são denunciadas por extorsão mediante sequestro em Caldas
Compartilhe nas redes sociais

A Policia Militar conseguiu recuperar três veículos que haviam sido furtados em Poços de Caldas. Neste domingo,27, os policiais localizaram um fiat/ uno de cor verde, na Praça Dom Inácio, no bairro Bem Bastos, o veículo havia sido furtado durante a madrugada. A proprietária foi até o local e verificou que alguns objetos foram furtados do interior do carro. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran.

Na mesma data a Polícia foi até a Represa do Cipó para verificar a denúncia de um veículo abandonado. A equipe identificou o veículo vw/gol cor cinza que havia sido furtado no dia 24 deste mês no bairro Santa Augusta. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran.

Na madrugada desta segunda-feira,28, a Polícia Militar foi acionada por um homem que contou que estava em casa no bairro Jardim Kennedy I quando ouviu um barulho. Foi verificar e notou que o carro um vw/gol de cor vermelha havia se chocado contra o muro de sua casa causando a quebra do portão. Após o acidente o veículo se incendiou. A vítima e seus vizinhos ajudaram a dissipar o fogo. Segundo relatos de testemunhas, uma mulher saiu do veículo e fugiu. Durante o atendimento do acidente de trânsito, a equipe policial foi informada pelo COPOM que o proprietário do veículo VW/Gol, havia feito contato com o 190 informando o furto do veículo na Rua Magnesita, Bairro Jardim Kennedy. O carro foi removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo Detran.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/Dyitg26BqUCAITsn99O2Qc

Tags: poços de caldasPolícia Militar. veículos furtados
Previous Post

Confira quem recebe parcela de R$300 nesta segunda-feira

Next Post

SAINt JHN – ROSES (Imanbek Remix)

Related Posts

Painel do Sine: unidade de Poços de Caldas oferta 190 vagas de trabalho
Destaques

Conecta Poços oferece 670 vagas de emprego nesta terça-feira (25)

24/11/2025
2.5k
ATENÇÃO: número do Corpo de Bombeiros 193 volta a funcionar
Destaques

ATENÇÃO: número do Corpo de Bombeiros 193 volta a funcionar

24/11/2025
2.6k
Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro
Destaques

Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro

24/11/2025
3.1k
Compartilhe: telefone de emergência dos bombeiros está fora do ar
Destaques

Bombeiros alertam para instabilidade no 193 no Sul e Sudoeste de MG; veja como acionar

23/11/2025
2.8k
Next Post

SAINt JHN - ROSES (Imanbek Remix)

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG