A Polícia Militar procura três pessoas suspeitas de agredirem um policial militar da reserva neste sábado,18. O policial chegou a disparar contra eles, mas acertou de raspão um comerciante.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a equipe policial foi solicitada a comparecer ao Hospital após a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo. A vítima é um comerciante de 42 anos.
Ainda conforme a Polícia Militar, o comerciante foi atingido pelo disparo na Avenida Araci Martins Atrevidas, no bairro Jardim Rio Negro. Ainda segundo a Polícia Militar, um policial militar da reserva de 56 anos, teria sido agredido por três pessoas, dois homens e uma mulher, após ele as ter reconhecido como os autores da invasão e furto a sua casa no dia anterior.
Ainda segundo a Polícia Militar, para se defender das agressões, o policial realizou um disparo de arma de fogo, que acertou de raspão, o comerciante de 42 anos.
Segundo a PM, devido as agressões físicas, o policial sofreu fraturas em uma das mãos e dedos. Os três suspeitos fugiram do local e não foram localizados até o momento. Diante do fato, as providências de polícia judiciária foram tomadas.