A Polícia Militar continua as buscas por três homens suspeitos de espancarem um rapaz de 26 anos nesta segunda-feira,29, em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 26 anos foi espancado e abandonado em uma mata às margens da Rua Miguel Calixto de Morais, no bairro Jardim Itamaraty 5. O homem estava com sangramento na parte superior do crânio, mas consciente.
Ainda conforme a PM, ele relatou que estava caminhando pela rua quando foi abordado por três homens que o acusaram de ter feito insinuações a uma adolescente moradora do condomínio na Rua Waldemar Batista Tavares. O homem disse que como o fato não era verdadeiro, tentou argumentar, mas não convenceu os suspeitos e correu em direção a mata, mas foi alcançado e agredido com pauladas na cabeça. Ainda conforme a PM, o rapaz não soube informar quem seriam os autores das agressões.
Durante o atendimento no local, a PM recebeu informações anônimas de que as agressões teriam começado dentro do condomínio. Os policiais foram abordados pelas adolescentes de 13 e 14 anos que relatam que, momentos antes, caminhavam pela Rua Waldemar Batista Tavares quando o rapaz as abordou perguntando se tinha namorado. A adolescente respondeu que não e continuou caminhado. Elas contaram que o rapaz as teria seguido por alguns instantes e depois tomado rumo ignorado. A
s adolescentes também contaram que o homem é uma pessoa em situação de rua e que já teria agido daquela maneira outras vezes. As estudantes não souberam informar quem teria cometido as agressões contra o homem.
O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Santa Casa.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/EGbvTjegILZ4cHk1FZ9tXk