Um homem foi preso pela Polícia Militar após furtar uma ótica no Centro de Poços de Caldas na madrugada deste domingo (8). Segundo a PM, o crime ocorreu em um estabelecimento localizado na Avenida Francisco Sales, por volta de 01h20.
Os militares foram acionados via 190, e quando chegaram ao local, se depararam com a vidraça da loja quebrada e o alarme disparado. Em seguida, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber que seria abordado, lançou objetos ao chão e começou a fugir pelo terminal de linhas urbanas.
Logo depois, ao ser abordado, os policiais pediram que ele informasse os dados pessoais. Porém, o suspeito repassava diversos nomes e endereços errados, tornando difícil a localização correta dos dados. Após diversas consultas ao sistema, a equipe policial conseguiu identificar o autor e descobrir que ele se encontrava no regime de prisão domiciliar.
Ao retornarem ao local do crime, os militares encontraram quatro óculos de sol que foram jogados ao chão pelo suspeito antes da fuga. O dono da loja esteve no local e relatou que foram furtados cerca de 15 a 20 óculos.
De acordo com a PM, a perícia compareceu ao local. O suspeito apresentava lesões na região da cabeça e braço direito e disse que se envolveu em uma briga em um bar. O homem foi preso e encaminhado à UPA para atendimento médico, e depois levado à delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q