Quatro suspeitos de envolvimento com o homicídio de Lauany Nana Miranda da Silva, de 7 anos, foram presos pela Polícia Militar. A prisão aconteceu em Careaçu, por volta de 12h30.
A criança foi morta com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (05/04), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre.
Lauany estava na rua Oscar Dantas, com mochila e uniforme quando foi assassinada por volta de 18h. O irmão dela, de 17 anos, foi baleado e já recebeu alta do hospital. Assim que o crime aconteceu uma operação da Polícia Civil e Militar idenficou que os tiros foram disparados por homens que estavam em um carro.
A PM recebeu informações que três adolescentes e um homem suspeitos de participarem do crime se esconderam em um hotel em Careaçu, por volta de 20h de quinta-feira. Os suspeitos foram presos no local e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.
com informações do portal Terra do Mandu
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM