ONDA POÇOS

PM prende foragido que amedrontava população de Poço Fundo

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar prendeu neste domingo,20, em Poço Fundo Alisson Rafael Dias de 33 anos, conhecido como ” Mamangava”.

O homem que tem passagens pela polícia pelos crimes de estupro, furto, tráfico e tentativa de feminicídio, estava foragido na cidade desde o 03 de março, quando uma jovem de 19 anos disse que foi abusada sexualmente pelo criminoso no início do mês.

Mamangava esfaqueou o próprio irmão no dia 12 de março e também sua ex-companheira. De acordo com PM, a motivação teria sido um relacionamento amoroso entre os dois.

Mamangava golpeou o irmão no peito e ex-companheira no abdômen. O crime aconteceu na casa do casal, duas crianças presenciaram tudo. O casal conseguiu sobreviver.

Desde então, a Polícia Militar se empenhou na tentativa de localizar o homem.

Neste domingo, os policiais receberam informação de que havia um homem em cima de uma árvore próximo a Ponte Azul. Os policiais foram ao local e identificaram o homem e se tratava mesmo do Mamangava. Segundo a PM, o homem tentou fugir, mas foi contido sendo encaminhado à Delegacia.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CuggUHLQAhY3ze38X1QeMb