A Polícia Militar prendeu dois homens foragidos da Justiça do Estado de Pernambuco pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, na cidade de Andradas.
De acordo com a corporação, as equipes receberam informações da Polícia Militar de São Bento do Una (PE) sobre a possível presença dos suspeitos no município mineiro. Diante das informações, foi realizada uma operação batida policial, que resultou na localização dos dois homens na Rua Bauxita.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Os suspeitos, de 19 e 22 anos, tiveram os mandados de prisão confirmados durante consulta ao sistema policial.
Após a prisão, os dois foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Andradas para avaliação médica e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Plantão de Poços de Caldas.






