Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (28) após cometer um assalto a uma mulher nas imediações do bairro Campos Elíseos, região leste de Poços de Caldas. O crime ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Wenceslau Braz, próximo ao supermecado San Michel.
De acordo com a PM, o autor chegou em uma motocicleta, abordou a vítima, apontou uma arma e exigiu o celular. Após a ação, ele tentou fugir, mas foi localizado e preso pelos policiais. A motocicleta utilizada no crime e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
As equipes encaminharam o autor para a Unidade de Pronto Atendimento e depois para o registro da ocorrência.
Esse foi o segundo roubo registrado em dois dias consecutivos na cidade.
Na segunda-feira (27), um outro assalto foi registrado no cruzamento das ruas Doutor Alexandre Ferreira Neto e Vivaldi Leite Ribeiro, por volta das 11h49. Segundo a PM, uma testemunha que passava de moto presenciou a ação e passou a acompanhar o veículo utilizado pelos suspeitos, acionando a polícia.
O carro seguiu em direção ao bairro Azaleias, mas foi perdido de vista na Avenida Magda Pinto Amarante. Com base nas informações repassadas, equipes policiais iniciaram buscas com apoio do helicóptero da corporação. O veículo foi encontrado pouco depois dentro da garagem de uma casa em construção, no final do bairro, próximo ao residencial Montreal.
Durante o sobrevoo, foram localizadas roupas que teriam sido usadas pelos autores, em uma área de mata nas proximidades. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.







