Militares da 18ª Região da Polícia Militar, que tem sede em Poços de Caldas, prenderam integrantes de uma quadrilha que tentavam furtar uma agência bancária em Monte Belo.
A PM foi acionada para averiguar denúncia de que suspeitos estariam em uma agência do Bradesco.
Quando a equipe chegou ao local, se deparou com um Fiat Argo. Ao tentar abordagem, o motorista do veículo iniciou fuga sentido a saída da cidade. Pouco tempo depois foi abordado, tendo neste momento sido verificado que havia cinco ocupante. Quatro suspeitos se renderam deitando ao chão e um saiu correndo a pé e não foi localizado.
Após averiguações foram encontradas ferramentas no interior do veículo abordado, assim como foi verificado que a agência apresentava sinais de arrombamento nas grades e correntes cortadas.
Segundo a PM, um dos autores possui mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo expedido pela justiça de Uruguaiana/RS.
Um suspeito que estava em um outro carro, que dava apoio na ação criminosa, foi abordado em um posto de combustível e confirmou que estava junto aos demais presos.
Com os criminosos, foram apreendidos 10 celulares, ferramentas diversas, R$ 867,00 em dinheiro. Os dois veículos também foram apreendidos.
A Perícia técnica foi acionada. Não foram encontradas armas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM