A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 29º Batalhão de Polícia Militar de Poços de Caldas emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa na noite deste domingo,21, sobre a tentativa de feminicídio que resultou na morte do agressor em Bandeira do Sul.
Segundo o comunicado, após receber várias ligações via 190, informando que um homem armado com um facão e uma faca estaria ameaçando e tentando contra a vida de sua companheira e de sua própria irmã, militares foram ao local, na Rua Francisco Ferreira Costa, no centro e encontraram o autor muito agressivo, já indo em direção a sua esposa para golpeá-la com a faca. A mulher estava caída ao solo.
Diante da situação, para defender a vítima, um dos militares efetuou um disparo com espingarda calibre 12, com munição de elastômetro, instrumento de menor potencial ofensivo, atingindo- o no tórax.
Ainda segundo a nota, foi acionado socorro no local, mas o agressor faleceu. A esposa e os familiares foram socorridos para o pronto socorro local e a perícia acionada. Ainda segundo a PM, destaca-se que outras empreitadas do autor contra as vítimas já haviam acontecido antes da chegada da Polícia Militar.
O corpo de Julio Cesar Roberto foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. Foi constatado que o disparo de látex o atingiu no coração.
O homem era natural de Botelhos, mas residia em Bandeira do Sul. O sepultamento de Julio acontece nesta segunda-feira,22, às 09h no Cemitério Municipal de Bandeira do Sul.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FsrOCwsr9mUBDsriAFkHL9