ONDA POÇOS

PM é acionada para atender ocorrência de estupro em condomínio na zona sul

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar de Poços de Caldas foi acionada, na noite desse domingo, 9, para atender uma ocorrência de estupro no apartamento de um residencial localizado na Avenida Alcoa, zona sul da cidade.

No local, a mãe de uma adolescente, de 13 anos, disse que por volta das 19h00 chegou no apartamento e flagrou a filha nua na companhia do rapaz, de 25 anos. Ao serem flagrados, o autor disse que havia sido convidado pela menina e deixou o local rapidamente. Para a polícia, a menor relatou que estava com o homem no quarto da sua mãe e que mantiveram relações sexuais. A adolescente disse ainda que o rapaz é vizinho da família, que ela o chamou para irem até o apartamento e que a relação sexual foi consentida.

A PM se deslocou ao apartamento do autor, onde o irmão dele permitiu a entrada, porém o rapaz havia fugido. O porteiro do condomínio confirmou que o autor passou correndo pela portaria indo em direção ao bairro Cohab. Segundo a Polícia Militar, tendo em vista a idade da menor, as viaturas permanecem em rastreamento e levantando informações para efetuar a prisão do autor.

De acordo com Art. 217 do Código Penal Brasileiro, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos é passível de pena de reclusão, que varia de oito a 15 anos de reclusão.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC