Novas informações sobre um homem de 27 anos acusado de passar a mão em crianças de 05 e 06 anos em Poços de Caldas, foram divulgadas nesta segunda-feira,23.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência registrada como infração contra criança foi na Avenida São Jorge, no bairro São Jorge. No local, uma mulher de 30 anos contou que mora naquele terreno e que no imóvel há mais moradias pertencentes a outras famílias, entre elas a do suspeito de 27 anos.
Ainda conforme a PM, a mulher contou que uma criança de 10 anos que mora no local relatou a sua família que no sábado, o homem teria passado as mãos nas três crianças de 05 e 06 anos que ali brincavam.
Com a chegada da equipe policial ao local foi possível avistar o suspeito deitado no chão, muito machucado. Segundo a PM, o homem contou que não sabe ao certo motivo, mas que estava em casa deitado quando vários indivíduos entraram e começaram a agredi-lo com socos, chutes e pauladas e não soube identificar essas pessoas. O homem teria dito que é esquizofrênico. Ele foi socorrido até a UPA, onde recebeu atendimento médico, com posterior encaminhamento ao hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento e orientações acerca de uma cirurgia que deveria realizar devido às lesões sofridas. Ainda conforme a PM, as crianças, acompanhadas de seus responsáveis legais foram direcionadas ao hospital Santa Casa, para receberem atendimento pediátrico e não foram detectados contato físico por debaixo das vestimentas, nem sinais de violência. Todas as partes foram liberadas no local, conforme orientação do coordenador do turno de serviço.
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q