A Polícia Militar de Andradas prendeu um homem tentando vender uma TV que ele mesmo havia furtado. O caso aconteceu, nessa quinta-feira 24 de outubro por volta das 14h30 da tarde.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Durante patrulhamento pelo Bairro Sete de Setembro, uma cidadã abordou a equipe policial informando que na Rua Maranhão havia passado dois indivíduos em atitude suspeita, onde um deles estava carregando uma televisão embrulhada em uma camiseta cinza. Após receber a denúncia, os militares deslocaram pela Rua Prefeito Antonio Gonçalves, onde na esquina da Rua Maranhão, os militares visualizaram os dois indivíduos conversando, sendo que um deles segurava a televisão.
Após a abordagem, o homem de 23 anos, informou que a televisão seria de sua propriedade e que teria buscado na casa de seu irmão. Ele não soube dizer o endereço e que horas havia pegado a televisão na casa do irmão. Questionado, o outro cidadão, informou à equipe policial que encontrou o autor na rua e começaram a conversar, tendo sido oferecida a televisão. Ele disse que demonstrou interesse na compra e começaram a caminhar juntos, mas não chegou a efetivar a negociação.
Durante a prisão do homem, foi verificado que o proprietário de uma lanchonete chamada Hot Dog do Cristiano já havia feito um boletim de ocorrência. No BO foi relatado que a televisão de 24 polegadas da marca SempToshiba de seu estabelecimento havia sido furtada na madrugada do dia 22 de outubro. A vítima possui imagens do autor praticando o furto no local, inclusive o autor foi preso com o mesmo shorts utilizado na ação do furto.
Após o registro da ocorrência, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil na cidade de Andradas.