ONDA POÇOS

PM atira com arma de choque em homem que cometeu desacato e fugiu de blitz em Poços

Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

Circula pelas redes sociais um vídeo em que um policial atira contra um homem em Poços de Caldas. O caso ocorreu na Rua Humberto de Campos, no bairro Jardim Santa Rita. Um morador registrou a cena, dois policiais com armas apontadas para o homem ordenam que ele se ajoelhe. O homem tenta dialogar dizendo: “Não sou vagabundo não!”.  Pouco tempo depois, o homem é atingido por um disparo de arma de choque. VEJA AQUI.

O vídeo chamou a atenção de moradores da cidade e já compartilhado em diversos grupos.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais viram um veículo que levantou suspeita, e os militares foram realizar a abordagem, deram sinal de parada que foi desobedecido pelo condutor. Os militares realizaram o rastreamento e localizaram o veículo. O condutor foi questionado sobre a documentação do carro, e segundo a PM, em um primeiro instante se recusou a mostrar a documentação do veículo, os policiais constataram que o veículo estava com licenciamento vencido e que o homem não possuía habilitação. Ainda segundo a PM, ao ser comunicado que o carro seria removido em razão das irregularidades, o homem teria se exaltado e desacatado os policiais que estavam no local e que teria tentado agredir os policiais. Ainda segundo a Polícia Militar, para a contenção do condutor, foi necessário uso de arma não letal. O homem foi levado à UPA e teria se recusado a ser atendido pelo médico, na sequência o homem foi conduzido à Delegacia.

A Onda Poços se desculpa por não ter especificado na primeira matéria, qual arma era usada pelo Policial.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb