ONDA POÇOS

PM apreende cães, armas e materiais utilizados em caça e prende suspeito em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Neste domingo, 2, a Polícia Militar do Meio Ambiente realizou uma operação na zona rural da Zona Sul de Poços de Caldas, que resultou na apreensão de armas, cães e materiais utilizados em práticas de caça ilegal, bem como na prisão de um suspeito.

Durante a ação, os policiais abordaram um veículo Fiat Strada com três ocupantes e cachorros de caça. Ao dar a ordem de parada, dois ocupantes fugiram e adentraram uma área de mata. Foi solicitado o apoio de outra viatura da PM e aplicadas as técnicas de Conduta de Patrulha Rural, resultando na localização de uma espingarda Rossi Cal. 32 não registrada, que estava escondida no matagal.

Após realizar busca no veículo, a equipe da Polícia Militar Ambiental encontrou mais duas espingardas, sendo uma com registro e outra sem registro, além de quatro rádios comunicadores, um GPS utilizado para localização dos animais, facas diversas e uma grande quantidade de munições de calibre 32 e .357.

Um suspeito foi preso pelas equipes. As armas foram apreendidas, o veículo foi removido e os animais e materiais relacionados à prática ilegal de caça foram recolhidos pelas autoridades.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg