ONDA POÇOS

Pintor ficou com 50% do corpo queimado após ser atingido por descarga elétrica no sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

Nesta segunda-feira (31), um pintor de 29 anos sofreu uma descarga elétrica em Alfenas (MG), cidade que fica aproximadamente 1:30h de Poços de Caldas, no bairro Jardim Alvorada, quando pintava a parede externa de uma residência em construção.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por conta da eletrocussão, a vítima teve queimadoras graves na região dos braços, pescoço, face, tórax e quadril, ficando com cerca de 50% do corpo queimado.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência, além de um militar que estava de folga e é vizinho, prestou o primeiro atendimento à vítima antes da chegada da equipe.

As equipes de resgate e de salvamento do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros e a descida da vítima pela parede externa da edificação, com uso de cordas e técnicas de salvamento em altura.

Após o Corpo de Bombeiros realizar a descida da vítima, a equipe do Samu encaminhou o pintor ao Hospital de Alfenas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/I3ytzjDa3HL9F8QCAa5EeU