Um piloto de 77 anos ficou ferido após um acidente durante um voo de paraglider em Poços de Caldas, na tarde do último sábado (3). De acordo com informações fornecidas pela assessoria de comunicação da Citur, o piloto, que realizava um voo solo, colidiu com um fio de telefonia ao retornar para efetuar o pouso.
O acidente resultou em uma fratura na costela do piloto, que também se queixava de dor no tórax. Imediatamente após o ocorrido, ele recebeu os primeiros socorros de outros pilotos presentes no local. Posteriormente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital.
O piloto encontra-se internado no hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, onde está sendo mantido em observação. O estado de saúde do piloto é estável, e ele não corre risco de morte.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb