ONDA POÇOS

Perícia conclui que homem encontrado ferido morreu por embolia pulmonar

Compartilhe nas redes sociais

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 5, a Polícia Civil de Poços de Caldas informou que a causa da morte de Elwis Ananias Lino, de 42 anos, seria uma embolia pulmonar.

A vítima foi encontrada caída em uma construção na avenida Mansur Frayha, com ferimentos e debilitado na manhã da última segunda-feira (2).

Elwis foi socorrido, porém, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, uma vez que havia a suspeita de que ele pudesse ter sido espancado com pauladas. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

Segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, os investigadores estão trabalhando no caso e inclusive já obtiveram imagens que mostram Elwis chegando sozinho à construção.

“Nós aguardamos para dar mais informações sobre este caso porque em contato com o médico legista, inclusive no final da tarde de quarta-feira, ele nos informou que a causa da morte não foi o ferimento na cabeça, e sim uma embolia pulmonar. Então estamos aguardando a conclusão do laudo pericial e do laudo de necropsia para identificar se trata-se de uma morte natural, com um ferimento causado pela queda, ou se há alguma conduta criminosa”, explica o delegado.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q