O vereador Pedro Gonçalves Magalhães, conhecido como Pedrinho da Zona Sul (Republicanos), renunciou ao cargo através de ofício lido em plenário na tarde desta terça-feira (8).
Pedrinho é acusado de ter agredido a mulher no dia 22 de novembro. O motivo das agressões, segundo a polícia, seria que o vereador teria culpado a esposa por não ter sido reeleito.
Na última quarta-feira (02), a Corregedoria da Câmara finalizou o parecer e concluiu pela cassação do mandato do parlamentar. Caso fosse aprovado na sessão desta terça, o legislativo iniciaria o processo de cassação.
Com a renúncia, Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB), atual diretor da empresa Água Mineral Poços de Caldas e suplente de Pedrinho, informou ao jornalismo da Onda Poços que irá renunciar a suplência e, com isso, quem assume é Jonei Eiras (PSDB).
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: