Um pedreiro de 24 anos foi preso nesta sexta-feira,03, suspeito de furtar carregadores de arma do dono da obra em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 54 anos, alegou que dois pedreiros de sua obra haviam furtado dois carregadores de arma de fogo do modelo pt51, calibre 635 municiados O homem deu falta dos itens quando foi abrir uma gaveta de seu guarda-roupas.
A vítima entregou aos militares uma arma de fogo pt51, calibre 635 e diversas munições de calibre 12, 20 e 38 que pertenciam ao seu falecido pai.
Os policiais foram até a Rua Rio Grande do Sul e conversaram com um suspeito de 37 anos, que era um dos pedreiros mencionados pela vítima, este, alegou não ter furtado nada, mas que o companheiro de trabalho que estava realizando a limpeza com ele no dia, poderia ter sido o autor.
Ainda segundo a Polícia, o pedreiro entrou em contato com o colega e pediu para que ele devolvesse o carregador. O outro suspeito disse que iria resolver a situação, que buscaria em casa os carregadores e entraria em contato.
Em seguida, o outro suspeito informou que os carregadores estavam em uma sacolinha verde em frente a obra da vítima.
Os policiais foram ao local e encontraram os dois carregadores contendo cinco munições intactas de calibre 635 em um dos carregadores e no outro, seis munições intactas.
Os militares conseguiram localizar o pedreiro que havia cometido o furto e ele contou que na sua residência, haviam mais munições furtadas. Na casa do suspeito forma encontradas 14 munições intactas, sendo 10 de calibre 20 e quatro de calibre 12.
Todo material foi apreendido e o pedreiro foi conduzido preso a Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: