A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista (SP) prendeu na quarta-feira (5) um jovem de 19 anos por receptação e recuperou um veículo que havia sido furtado.
O crime aconteceu no Jardim Nova República na noite de 29 de março quando foram furtados o carro modelo Gol e uma caixa de som com dois alto-falantes.
Segundo o delegado Jorge Mazzi, a vítima, um pedreiro de 59 anos, havia acabado reformar toda a parte elétrica do automóvel que utilizava para trabalhar.
Após o registro da ocorrência, os policiais da DIG iniciaram as investigações e na quarta-feira receberam informações que o veículo estaria abandonado próximo Residencial Eldorado, na Rua Henrique Martarello, no Jardim São Paulo.
O carro foi encontrado em uma rua paralela aos prédios, sem para-brisa, alto-falantes e bateria. Os investigadores realizaram diligências pelas imediações e conseguiram imagens do momento em que o veículo foi deixado no local. Logo em seguida, um suspeito seguiu em direção aos predinhos carregando o para-brisa.
Os policiais foram ao local e constataram que o para-brisa furtado havia acabado de ser colocado em um veículo modelo Voyage que estava no estacionamento do prédio.
O proprietário do carro recebeu voz de prisão em flagrante. No apartamento, os policiais apreenderam a bateria retirada do Gol, 100 pedras de crack, uma porção de cocaína e uma porção de maconha.
O suspeito foi levado para a DIG onde foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas, sendo recolhido na cadeia de São João da Boa Vista.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM