Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, em São Sebastião da Grama (SP), nesta segunda-feira (24), após uma operação da Polícia Civil. Ele é suspeito de praticar roubos, homicídio e estupro. Considerado foragido e um criminoso de alta periculosidade, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, também será autuado por porte ilegal de armas e apresentação de documentos falsos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão expedido há três semanas, em Araçuaí (MG). O delegado de Aguaí, Jorge Mazzi, que acompanhou a operação, afirmou ter recebido a informação de que o suspeito estava escondido em um sítio no bairro Coqueiros. Ao chegarem ao local, foi cumprido o mandado de prisão.
O homem apresentou documentos falsos, que foram apreendidos juntamente com duas armas de pressão e a uma arma de pressão modificada, a qual equivale a um revólver de calibre 22. Também foram apreendidas 11 munições.
O homem foi encaminhado à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde permanecerá até a decisão judicial para transferência para MG.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Ki3CiSKCgAf2H5oB1fVTPU