Na manhã desta quinta-feira (01), um homem de 42 anos foi preso, após estar se passando por Falso Agente Penitenciário, em São José do Rio Pardo (SP).
Segundo as informações, os policiais civis se diligenciaram a dois imóveis para dar cumprimento à Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela 2º Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Pardo. O objetivo era de localizar armas de fogo e demais acessórios, haja vista que esse homem era alvo de investigação por se passar por Falso Agente Penitenciário.
No primeiro imóvel averiguado, situado no bairro Santa Tereza, as equipes foram recebidas pelo próprio investigado, que informado sobre a existência dos mandados judiciais, autorizou o ingresso na residência. Na busca pelo interior da residência, foram encontradas duas munições intactas de calibre 38 e uma munição deflagrada de calibre 12.
No segundo imóvel situado na área central da cidade, as equipes policiais foram recebidas pelo genitor do investigado, que informado acerca da existência dos mandados judiciais, também autorizou a entrada na residência. Na busca pelo local, foram encontradas duas réplicas de armas de fogo, um colete balístico, duas facas de uso militar, um coldre e uma espingarda de pressão.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, o qual foi surpreendido na posse das munições e demais acessórios, tudo em desacordo com determinação legal. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
O delegado Dr. Cristiano France Fávaro, que comandou toda ação, ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança, a qual foi paga pelo investigado e liberado. O homem responderá todo processo em liberdade.
Fonte: Portal Rio Pardo
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7