Dois homens foram presos suspeitos de cometerem um latrocínio, que é roubo seguido de morte, durante a madrugada na Vila São José, em Aguaí-SP, cidade localizada a 65 km de Poços de Caldas. A vítima era um idoso de 67 anos.
Os homens, um de 30 e outro de 21 anos, foram presos pela Polícia Civil de Aguaí (SP) em uma mata próxima ao presídio.
Segundo informações do Setor de Investigações Gerais (SIG), as prisões aconteceram após um intenso trabalho de investigação sob comando do delegado Paulo Henrique Pereira Vieira.
Os policiais analisaram câmeras de seguranças e informações obtidas em diligências para chegarem aos suspeitos.
O crime
O idoso de 67 anos foi encontrado morto amarrado na casa em que morava na Vila São José na madrugada da quarta (13). O local foi incendiado após o crime.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados na Rua Pedro Augusto para atender uma ocorrência de incêndio. No local, eles encontraram o corpo do aposentado com as mãos amarradas e um objeto no pescoço.
A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o caso, já que o veículo e objetos da casa do idoso haviam sido subtraídos.
com informações do g1
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg