A Polícia Civil de Minas Gerais, concluiu nesta sexta-feira (10) o inquérito policial sobre o feminicídio que aconteceu na zona rural de Juruaia no último dia 25 de fevereiro.
Segundo informações do Delegado Adnan Cassiano Brava, responsável pelo caso, uma jovem de 24 anos foi estrangulada com um fio de energia elétrica até a morte pelo seu companheiro, um homem de 26 anos.
Ainda de acordo com o Delegado, o autor se entregou para a polícia e confessou o assassinato. Ele alegou que estava alterado no momento do crime, pois havia ingerido bebidas alcoólicas e disse que cometeu o feminicídio após ficar ‘descontrolado’ de ciúmes da companheira que estava falando sobre outros homens.
Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e está detido no sistema prisional.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM