Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Minas Gerais para apurar a origem de R$ 1 milhão apreendido na MG-255, em Frutal-MG.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem dirigia uma caminhonete, com placas do estado de São Paulo. Ele foi abordado e questionado sobre a origem e o destino da mochila, onde estava o dinheiro. O suspeito de 39 anos não tinha nenhuma comprovação da origem do valor.
Ainda segundo a PMRv, o homem apresentou algumas versões controversas e, após algumas diligências, os policiais constataram o crime de sonegação fiscal entre empresas que vendem cerveja, sem o recolhimento dos tributos.
As notas estavam divididas em vários pacotes, com valores e cidades diferentes marcadas em cada um. Pelas imagens, é possível ver que haviam pacotes marcados com Poços de Caldas, Rio Preto, Catanduva e Piracicaba.
O dinheiro foi apreendido e levado até um banco em segurança.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg