A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta segunda-feira,15, mandado de busca e apreensão na residência e no consultório de um médico, em Alfenas. Segundo a Polícia Civil, o homem de 56 anos é investigado por violação sexual mediante fraude.
Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que serão periciados e irão subsidiar a investigação em curso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
Ainda conforme a Polícia, a investigação começou após uma vítima denunciar o médico. A Polícia ainda solicita que outras vítimas façam a denúncia, sendo garantido o sigilo absoluto das informações. A denúncia pode ser feita pelo Disque 181, de forma sigilosa, ou pessoalmente na Deam de Alfenas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx