ONDA POÇOS

Paulo Molinari é condenado a 25 anos de prisão por estuprar a própria filha

Compartilhe nas redes sociais

O empresário Paulo Molinari de 73 anos, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. O empresário é acusado de estuprar a própria filha desde quando a vítima tinha 11 anos de idade. A condenação de Paulo foi anunciada em audiência realizada nesta segunda-feira,13, em Poços de Caldas, pelo juiz José Henrique Mallmann. O caso segue em segredo de Justiça.

Relembre o caso

O caso veio à tona em março deste ano, quando a mãe da vítima encontrou um pen drive contendo as gravações dos abusos e fez a denúncia. Os atos eram na casa da vítima ou da avó. Ainda conforme registro no boletim de ocorrência a vítima relatou que era ameaçada pelo pai, que quando estava grávida também foi abusada e ameaçada. O homem dizia que não iria arcar com as despesas da gravidez caso a vítima não mantivesse as relações com ele. A mulher de 25 anos pediu uma medida protetiva contra o suspeito.

A Justiça expediu o mandado de prisão após representação feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O idoso acusado de estupro de vulnerável foi encaminhado ao presídio de Botelhos.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws